segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma coisa estranha


Eu estava tão bem, mas eu sabia que por dentro eu estava sozinha, solitaria, então eu te conheci, naquele momento, você foi meu chão,e seus braços a minha fortaleza, você em um segundo foi meu melor amigo , meu irmão,meu amor,minha paixão, mas naquele momento...te amei em segredo, fiquei calada,você mudou meu mundo ao sorrir pra mim.Foi um sentimento estranho, que eu nunca havia visto,algo diferente, e meu olhar procurava o seu na multidão,ficar longe de você ja estava sendo um castigo, mas o tempo passa, mas o sentimento não mudou.
Um mes depois, ao te reencontrar, ja foi muito...meu Deus é inesplicavel, que sentimento louco, a minha vontade era estar abraçada com você a todo momento.Tudo bem, enquanto eu estava com você a minha vista, não teve nem um problema, mas quando eu fui embora, que encostei minha cabeça no travesseiro você não saia da minha mente,
E ai , a saudade começou a "bater".E o tempo passou me aproximei de você cada vez mais, e dizer que te amava , era a mais pura verdade.Mas eu pensava,porque eu estou assim,porque ele não sai da minha mente, porque quando eu o vejo, falo ou ouço algo sobre ele meu coração bate mais depressa ,minha cabeça pira,e tudo o que eu ouço ou vejo me faz lembra dele.
E então ele conseguiu me provar o que eu realmente sentia, com algumas palavras ele transfor aquele dia o melhor de toda a minha vida.
E hoje eu posso dizer,TUDO ISSO, se resume em uma só palavra AMOR, como é estranho, você sente alguma coisa,que após um longo periodo você descobre o que é.Sentimento tão confuso, e tão intenso.

Um comentário:

  1. Eu gostei da matéria e aproveitei pra levar pra postar no meu blog com os devidos créditos.
    Confira:
    http://josenidelima.blogspot.com/2011/11/uma-coisa-estranha.html

    ResponderExcluir