quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Momentos


Para varias pessoas momentos tem que ser gravados por fotos, filmagens cartas, ou qualquer outra coisa material,MAS, se pararmos pra pensar, os momentos mais marcantes são aqueles que só você consegue explicar, aquele em que você pode estar sozinho, com uma amiga, com seu namorado,com seu(sua) melhor amigo(a). Momentos pequenos como um simples eu te amo ,ou um sorriso, uma brincadeira que só vocês conseguem entender.

Particularmente, os meus momentos são otimos, e com o maior orgulho do mundo eu digo, eu não os troco por nada nesse mundo , nem os momentos, nem as lembranças,nem as brincadeiras,e principalmente as pessoas que compartilharam estes momentos comigo.
E digo mais uma coisa mesmo que os meus momentos sejam os mais simples, eu os tranformo nos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário